Altera o prazo do início da obrigatoriedade do Registrador Eletrônico de ponto – REP
Diário Oficial da União
Diário Oficial da União
Uma novidade para o mercado radiofônico será lançada na próxima SET Broadcast & Cable, um dos maiores eventos de tecnologia em equipamentos e serviços para engenharia de televisão, radiodifusão e telecomunicações da América Latina, que permitirá que qualquer pessoa, principalmente deficientes auditivos, acompanhe as notícias veiculadas pelas rádios em formato de texto pelo celular ou internet.
A fabricante de equipamentos de rede Cisco Systems, que recentemente reviu suas previsões de receita global por conta do cenário econômico 'incerto' nos mercados americano e europeu, decidiu reforçar sua atuação nos países emergentes.
A Mirics, companhia especializada em soluções para conexão wireless para notebooks e celulares, lançou hoje no Brasil e América Latina suas soluções de primeira linha de TV digital ISDB-T para os padrões de 1 seg e full-seg.