Federação e cadeia de televisão celebram acordo
Luanda – Um acordo de cooperação entre a Federação Angolana de Judo (FAJ) e a cadeia de televisão brasileira Record foi assinado hoje, em Luanda, visando, numa primeira fase, apoiar a preparação da atleta Antónia de Fátima “Faia” para os Jogo Olímpicos de Londres2012.
A pedido da Abert, Anatel prorroga consulta pública sobre canais obrigatórios
O superintendente de Serviços de Comunicação de Massa da Anatel, Marconi de Souza Maya, aceitou o pedido da Abert de prorrogação da consulta pública nº 23, que trata das condições de dispensa de carregamento de canais de distribuição obrigatória pelas prestadoras do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC).
Prorrogada consulta sobre carregamento de canais de TV aberta pelas prestadoras do SeAC
A pedido da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert), a Anatel prorrogou até o dia 25 de julho o prazo para manifestações da sociedade, em especial pelas geradoras do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens e retransmissoras do Serviço de Retransmissão de Televisão.