Impasse pode deixar 100 milhões sem serviço de celular
Anatel diz que vai retirar licença da TIM e da Oi porque operadoras perderam prazo para solicitar renovação.
Anatel diz que vai retirar licença da TIM e da Oi porque operadoras perderam prazo para solicitar renovação.