SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Dia: 26/09/2016

PUBLICIDADE DIGITAL TEM SUA EFICÁCIA CONTESTADA

Os profissionais de marketing que têm investido pesadamente na publicidade do mundo digital enfrentaram recentemente uma série de problemas que agravaram um cenário já complicado: alguns estão descobrindo que não têm garantias sobre os benefícios gerados por esses anúncios.

Conversor como entrada para compra de TV digital preocupa ABERT

A proposta do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações de permitir que o conversor distribuído às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família possa ser usado como entrada na compra de uma TV digital é vista com cautela pela ABERT.


Ir para o conteúdo
SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.