Prefeitura de São Paulo ajudará no processo de desligamento da TV analógica
A prefeitura de São Paulo irá ajudar na orientação e na ampliação das informações sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontece em 29 de março na capital paulista e em 38 cidades da Região Metropolitana.