Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Emissoras de TV sugerem uso de saldo da EAD para digitalizar transmissores

As emissoras de TV encaminharam ao ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, um pedido formal para que o MCTIC altere a Portaria 3.045/2018, que estabeleceu as prioridades de uso dos eventuais recursos remanescentes do processo de desligamento da TV analógica nos municípios onde a faixa de 700 MHz está sendo liberada para a banda larga móvel.

SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.