Emissoras de TV sugerem uso de saldo da EAD para digitalizar transmissores
As emissoras de TV encaminharam ao ministro de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, um pedido formal para que o MCTIC altere a Portaria 3.045/2018, que estabeleceu as prioridades de uso dos eventuais recursos remanescentes do processo de desligamento da TV analógica nos municípios onde a faixa de 700 MHz está sendo liberada para a banda larga móvel.