Ir para o conteúdo
SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Miriam Wimmer assume departamento de universalização do Minicom


Miriam Wimmer foi nomeada para o cargo de diretora do Departamento de Serviços de Universalização de Telecomunicações, da Secretaria de Telecomunicações do Ministério das Comunicações. Ela substitui Átila Souto, que foi para a Anatel.

Miriam veio da Anatel, onde atuou como chefe da assessoria internacional da presidência da agência e assessora da Superintendência Executiva. No Minicom, ela já estava acompanhando as negociações sobre o Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU 3).

A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira (25) do Diário Oficial da União.(Da redação)

         Notícia incluída em 26

SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.