O Terra foi o vencedor da concorrência aberta pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, para a administração exclusiva da mídia digital em todas as estações e trens da linha por 10 anos.
Com previsão para início de operação em julho de 2012, o Terra implantará o projeto nas seis estações que estão em operação – Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Paulista, República e Luz – e exibirá seu conteúdo nos monitores já existentes nos trens da Linha 4-Amarela, por onde circulam mais de 750 mil pessoas por dia.
O projeto de mídia digital acompanhará o crescimento da Linha 4-Amarela na cidade de São Paulo, que prevê mais 5 estações (Vila Sonia, Morumbi, Fradique Coutinho, Oscar Freire e Higienópolis) e estima atender cerca de 1,1 milhão de pessoas quando estiver totalmente concluída.
Serão painéis digitais de grandes formatos, monitores em todos os vagões e ao longo das plataformas que acompanharão o usuário em todo o seu percurso: desde a entrada na estação, às bilheterias, corredores, escadas, plataformas e dentro dos trens.
Fonte:AD News -Negócios