Lara Resende parabenizou as duas corporações pelo trabalho voltado para a segurança e proteção da população mineira, além da valorização da vida de todos os cidadãos. “Ressalto a importância de as instituições de segurança pública estarem atentas à proteção dos profissionais de comunicação que estão nas ruas, em busca de informações que chegarão aos lares brasileiros˜, completou.
Na ocasião, o presidente da AOPMBM, Coronel Ailton Cirilo, destacou a importância da comunicação entre as instituições militares do estado e a imprensa. Cirilo ainda valorizou o papel dos profissionais de comunicação tanto na promoção do debate público quanto na abordagem de assuntos relacionados à atuação da Polícia e do Corpo de Bombeiros.
Mayrinck Júnior, representante das emissoras mineiras, reforçou a relevância de um bom relacionamento com as entidades de segurança do estado, que, segundo ele, geram conteúdo constante para todos, nas rádios e TVs do interior. “Esse relacionamento é o que faz o fortalecimento da Comunicação em Minas”, pontuou.
fonte : ABERT