Folha de S. Paulo é o único representante brasileiro no evento em Mainz, na Alemanha
A Associação Mundial dos Jornais promove desde ontem, um debate sobre o futuro dos jornais na era digital. O encontro acontece na cidade de Mainz, na Alemanha, e conta com representantes dos jornais alemães “Bild”, “Die Welt” e “Die Rheinpfalz”, além do canadenses “The Global and Mail”, o norte-americano “New York Daily News” e outros. A Folha de S. Paulo é o único representante brasileiro no evento.
Nesta quinta-feira (7), Marcelo Benez, diretor de publicidade do Grupo Folha, será um dos palestrantes do evento. Benez falará sobre os casos em que o jornal apresentou um novo formato publicitário aos anunciantes.
Um dos exemplos mais recentes do modelo oferecido pela Folha foi aproveitado pela Ambev no dia da água, quando a marca negociou a impressão do caderno Poder na cor azul, para promover o Banco Cyan.
Segundo informações da própria Folha de S. Paulo, o jornal apresentou um crescimento de 10% em suas receitas publicitárias no último ano.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.