SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Campanha do TSE busca maior participação nas eleições de 2022

Na sexta-feira (8), o TSE lançou a campanha “Fechamento do cadastro eleitoral: 4 de maio (2022)”, que deve ser veiculada até o dia 4 de maio, de acordo com a requisição de tempo feita pelo TSE (https://www.abert.org.br/pdf/SEI_TSE1992394OficioCircular.pdf), ressalvada a opção de as emissoras veicularem os materiais até o limite de tempo diário previsto em lei.

 

O plano de mídia, spots e vídeos para veiculação estão no link https://www.tse.jus.br/imprensa/campanhas-publicitarias/apresentacao

 

A campanha busca incentivar a participação social nas Eleições 2022, por meio da emissão, transferência e regularização do título de eleitor.

 

A veiculação de materiais acima do limite de tempo diário pode ser feita de maneira voluntária e colaborativa, ficando a cargo de cada emissora.

 

FONTE: ABERT / AESP 

Pular para o conteúdo