MG cada vez mais perto do desligamento do sinal analógico
A capital mineira, Belo Horizonte, e outros 38 municípios estão em contagem regressiva para o desligamento do sinal analógico, marcado para a próxima quarta-feira (8).
GAÚCHOS CONHECERAM PANORAMA SOBRE MIGRAÇÃO DE EMISSORAS AM/FM DURANTE CONGRESSO
Canela – Dos 154 pedidos de rádios gaúchas para a migração, 85 foram atendidos
MobiAbert faz sucesso entre radiodifusores gaúchos
A apresentação do MobiAbert, maior aplicativo integrador de rádios do Brasil, durante a Feira de Equipamentos do 24o Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, atraiu a atenção dos radiodifusores gaúchos.
SINAL ANALÓGICO DE TV É DESLIGADO EM VITÓRIA
O sinal analógico de televisão foi desligado à meia-noite de quarta-feira, 25, em Vitória e em outros seis municípios do Espírito Santo.
Brasília recebe seminário sobre TV na era digital
Um dos maiores seminários sobre tecnologia e negócios da indústria audiovisual será realizado nos dias 7 e 8 de novembro em Brasília.
Gaúchos conhecem panorama sobre migração de emissoras AM/FM
Um dos painéis que despertaram grande interesse dos radiodifusores gaúchos nesta quarta-feira (25) foi o de Tecnologia: Migração do rádio AM para FM e o fim do sinal analógico de TV.
ADIADO PARA NOVEMBRO O DESLIGAMENTO DO SINAL ANALÓGICO DA TV NO RIO
O sinal analógico da TV aberta no Rio de Janeiro e mais 18 cidades próximas será adiado para 22 de novembro em função do índice de digitalização dos lares não ter atingido o patamar esperado.
Começa o desligamento do sinal analógico de TV no Rio de Janeiro e em Vitória
A partir da meia-noite da próxima quarta-feira (25), a população de Vitória (ES) e de outros seis municípios do entorno passarão a receber apenas o sinal digital de TV.
PAINEL TUDORADIO.COM TERÁ O “RÁDIO AM” E AS “MÍDIAS DIGITAIS” COMO PAUTAS NA PRÓXIMA SEG
São Paulo – Michel Micheleto (Rádio Banda B) e Aline Becker (Motion Group) participarão da edição de outubro do Painel tudoradio.com
Radiodifusores mineiros debatem o setor em encontro regional
Empresários, radiodifusores, profissionais da comunicação e estudantes mineiros terão um dia inteiro para debater o presente e o futuro do setor de rádio e televisão.