O jornalista e ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói foi internado na noite de quarta-feira (16) e permanece em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. O comentarista esportivo sofreu uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, Zona Oeste, quando ia jantar na casa um amigo.
Ele estacionou o carro e logo foi abordado pelo assaltante. As câmeras de segurança gravaram a ação. “A vítima já tinha saído do carro, já estava caminhando em direção à portaria do edifício. Eles entram em luta corporal, ocorrem os disparos, e o marginal ainda fica com a vítima no chão, tentando pegar algum pertence”, conta o delegado Marco Aurélio Batista, relata o portal G1.
Godói foi baleado com quatro tiros- dois de raspão- e passou por cirurgia de 2 horas para a retirada as balas. Uma perfurou os pulmões e outra se alojou próximo a cervical, a qual não foi retirada.
Segundo a assessoria do HC, ele continua sedado e em estado grave.
Oscar Roberto Godói foi árbitro de futebol na década de 90. Ele se formou em jornalismo e hoje trabalha como comentarista esportivo em uma rádio.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.