SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Estande da ABERT é ponto de encontro na NABSHOW

O local, no Global Trade Pavilion do Centro de Convenções da cidade americana, tem recebido as várias delegações das associações estaduais, associados, parlamentares, representantes da SET (Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão), MCom e Anatel, além de expositores.

A ABERT foi convidada pela NAB para participar dos 100 anos da NABSHOW, já que também no Brasil, o rádio completou o primeiro centenário, e a Associação, 60 anos.

Visitantes de 150 países passam pela feira diariamente, onde mais de 1,6 mil expositores apesentam as últimas novidades e lançamentos inéditos de produtos e serviços.

fonte : ABERT

Ir para o conteúdo
SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.