da comunicação
Fonte: F-1 na Web – Lucas Martins
A Fórmula 1 deve fazer mais para integrar-se à internet e às novas mídias tecnológicas, ao invés ao invés de manter seu foco pra proteger os meio tradicionais, incluindo a televisão. Esta foi uma das principais questões debatidas no Fórum para Negócios do Esporte a Motor, iniciado nesta quarta-feira em Mônaco.
O empresário Gerard Lopez, que também está interessado na compra da Renault, foi um dos primeiros a defender esta idéia. “As equipes podem trazer o esporte mais próximo da audiência”, disse Lopez. “O esporte e seu ambiente será obrigado a transformar-se”.
“A maioria dos contratos de transmissão estão baseados nos preceitos de 15, 20 e 25 anos atrás. O fato é que daqui há três ou quatro anos, as pessoas, em muitos países, estarão assistindo não pela televisão, mas pela internet. Isto redefine completamente a maneira de negociar contratos e distribuir as quantias”, completou.
Fonte: F-1 na Web Notícias
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.