SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Painel de Marketing de Veículos 2022 inicia este mês

O objetivo do levantamento é identificar como o mercado publicitário planeja os investimentos em comunicação para 2022, após um novo ano atípico.

 

São 240 entrevistas com profissionais de Agências & Anunciantes que decidem os investimentos de Mídia. O material será coletado pela Singular em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Esta é a 26ª edição do relatório. O resultado final será entregue em 21 de janeiro de 2022.

 

Temas do Ano (principais) – Análise

·         Fato de Mídia do Ano

·         Quais veículos / grupos ofereceram melhores oportunidades em 2021?

·         Investimento, perspectiva total e por meio de comunicação para 2022

·         Meios / Grupos que melhor atendem aos Anunciantes

·         Intenção de mudança de “share” frente os meios de comunicação

·         Veículos /Plataformas líderes nos principais quesitos comerciais

·         Percepção da Qualidade do Atendimento dos Veículos

·         Veículos / Plataformas mais presentes no Atendimento Comercial

·         Estimativa de participação do Google e do Facebook no investimento digital

·         Quais grupos de comunicação ofereceram o melhor trabalho integrado em 2021?

·         Em quais grupos de comunicação ou veículos pretende aumentar o investimento em 2022Serão feitas 240 entrevistas com profissionais de Agências & Anunciantes que decidem o investimento em Mídia (ron dyar / Unsplash)

 

FONTE: Propmark – Mercado – AESP

Pular para o conteúdo