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Venda da DPZ é ''totalmente improcedente''


Protagonista de especulações do mercado, a DPZ negou, nesta segunda-feira, categoricamente a possibilidade de venda ou associação com grupos internacionais.

Por meio de nota, afirmou ser “totalmente improcedente” a informação publicada na coluna de João Doria Jr, na última edição da revista Isto É Dinheiro, e repercutida em sites do mercado especializado.

Sob o comando dos sócios Roberto Duailibi, Francesc Petit e José Zaragoza, a lendária DPZ é símbolo da boa propaganda brasileira e foi celeiro de talento. É reconhecida atualmente pelo fato de ser das únicas grandes remanescentes com bandeira 100% nacional.

Confira o comunicado da agência na íntegra:

“A nota publicada na última edição da revista IstoÉ Dinheiro dando conta da venda da DPZ é totalmente improcedente. Não sabemos qual é a sua fonte, nem com qual interesse lhe foi passada essa informação. O que podemos afirmar, de forma oficial e categórica, é que a DPZ sempre foi uma grife importante no meio da propaganda e que sempre atuou de forma ética e com bom gosto criativo. Por isso, muitas vezes foi alvo desse tipo de comentário. Muitas vezes, de fato houve propostas de compra e/ou associações com grupos nacionais e estrangeiros. Há mais de 30 anos grandes grupos multinacionais e nacionais fazem propostas, algumas até mirabolantes, nesse sentido. Sempre recebemos esses interessados, por educação, mas nunca aceitamos vender a DPZ. No momento, entretanto, não existe nada em curso, nem a intenção dos sócios, Duailibi, Petit e Zaragoza, em vender a agência.”

DESTAQUE SERTESP - 23/05/2024

COMUNICADO A TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO, TELEVISÃO E PRODUTORAS

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