Redação Portal IMPRENSA | 19/08/2011 12:32
Com o intuito de estender um benefício concedido em outros estados, o vereador Lúdio Cabral (PT) apresentou um projeto de lei na Câmara Municipal de Cuiabá em que prevê a concessão de meia-entrada para jornalistas e radialistas em estabelecimentos de lazer, informa o site O Documento.
Caso aprovado, o PL permitirá que profissionais da imprensa paguem 50% do valor integral da entrada em espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais e recreativas, entre outros.
O benefício será concedido mediante apresentação do documento de registro de jornalista, emitido pelo sindicato. Para Cabral, o benefício não deve ser entendido como um privilégio, e argumenta que a lei facilitará o acesso à informação e à cultura para os profissionais de imprensa.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.