Atendendo a pedido formalizado pela ABERT, o ECAD prorrogou a aplicação do desconto diferenciado de 40% (25% +15%) às rádios associadas à entidade, excepcionalmente, para o mês de agosto.
De acordo com a ABERT, a situação de crise sanitária tem particularmente se prolongado em nosso país, prejudicando a retomada econômica, com efeitos negativos indesejados a toda a atividade produtiva, especialmente para o segmento da radiodifusão.
Assim, a redução de 40% das parcelas alcançará os meses de maio, junho, julho e, também, o mês de agosto deste ano, sendo 25% decorrentes do convênio ABERT-ECAD e 15% em razão da crise da COVID-19. A partir de setembro, as demais parcelas terão o desconto padrão de 25%.
A ABERT lembra que, de acordo com o convênio, para que os mais de 3 mil associados possam usufruir dos benefícios, é imprescindível que o associado se mantenha adimplente.
A prorrogação por um período adicional é mais um resultado das ações conduzidas pela ABERT na busca de alternativas que possam amenizar os efeitos da COVID-19.
A ABERT, mais uma vez, agradece a parceria do ECAD e reforça o seu compromisso junto à radiodifusão brasileira.
Em caso de dúvida, o departamento jurídico da ABERT estará à disposição pelo telefone (61) 2104.4604 ou pelo e-mail: juridico@abert.org.br.
Fonte: ABERT