Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

ABERT lança campanha em comemoração aos 75 anos da TV aberta

Para celebrar os 75 anos das primeiras transmissões da televisão aberta no Brasil, a ABERT lançou, nesta quinta-feira (18), data em que se comemora o Dia Nacional da TV, o primeiro vídeo da campanha “Aberta Pra Você”.

O vídeo de 30 segundos já está disponível para download gratuito (AQUI) pelas emissoras interessadas em homenagear a televisão aberta, meio sempre presente na vida do brasileiro.

No roteiro do primeiro vídeo, “Aberta pro Brasil”, está uma descrição da cultura brasileira e da formação da identidade nacional, dos sentimentos que aproximam a programação da TV à memória afetiva do telespectador.

A sugestão é manter o material no ar até o dia 8 de outubro, já que em 9 de outubro, será lançado o segundo vídeo da campanha.

Para veiculação nas redes sociais, basta clicar no link:
https://www.abert.org.br/link/2025/Abert75Redesociais.mp4

A campanha “Aberta Pra Você” – TV ano 75 é um desdobramento da campanha TV ano 70, lançada em 2020, em plena pandemia de COVID-19, quando a população brasileira e mundial estava em isolamento físico.

fonte: ABERT

SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.