SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

ACERT oferece cursos a profissionais do rádio

Em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) ofertará capacitações a profissionais do rádio do estado. Chamado de Rádio G21, o projeto será lançado no dia 27 de julho, na capital Fortaleza.

De acordo com o presidente da ACERT, Afro Lourenço, os colaboradores das emissoras estarão, após os cursos, preparados para os desafios do mercado atual. “O mercado anunciante conhecerá o novo modo rádio de ser, moderno e em multiplataformas. As emissoras manterão constantes pesquisas sobre os novos hábitos e tendências dos seus ouvintes, transmitirão criativos e adequados programas radiofônicos, além de utilizarem novas técnicas de marketing que certamente conquistarão os ouvintes e o mercado anunciante”, afirma Lourenço.

Gestão de pessoas e liderança, leis e normas jurídicas, marketing, finanças e contabilidade estão entre os temas que serão abordados nos encontros.

Neste fim de semana

A ACERT realizou, na manhã desta sexta-feira (21), um encontro com os radiodifusores e representantes das emissoras do município de Crateús (CE).

O encontro teve o objetivo de analisar as mudanças do mercado de anúncios, compartilhar as informações da ACERT em apoio às empresas e receber as demandas dos empresários da região.

Uma nova reunião está programada para este sábado (22) no município de Iguatu (CE).

 
 
fonte: ABERT 

DESTAQUE SERTESP - 23/05/2024

COMUNICADO A TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO, TELEVISÃO E PRODUTORAS

Pular para o conteúdo