O deputado federal Paulo Henrique Lustosa (PMDB) é relator de uma matéria das mais importantes para a política de comunicação digital do País. Trata-se do PL-29/2007 que definirá regras de mercado e outras providências para a chamada convergência digital, envolvendo entidades como Abert, empresas de telefonia e de comunicação e demais segmentos do setor da mídia que interagem com o sistema de tv a cabo e banda larga.
Ele diz que o projeto mexe com interesses de grandes grupos nacionais e internacionais interessados num horizonte que, no Brasil, é dos mais promissores em todos os sentidos.
“Vamos fazer várias audiências públicas. Temos que definir regras claras para preservar principalmente o interesse do País“, afirma Lustosa. Essas audiências terão início no próximo mês.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.