PROJETO PREVÊ MULTA DE R$ 80 MILHÕES PARA PANE NOS SERVIÇOS DE TELEFONIA CELULAR
Tramita na Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 6276/16, do deputado falecido João Castelo (PSDB-MA), que institui multa de R$ 80 milhões os casos de “apagão” ou pane nos serviços de telefonia móvel.
SECRETÁRIA DE RADIODIFUSÃO DESTACA TRABALHO PARA DESBUROCRATIZAR OUTORGAS A RÁDIOS E TVS
A Secretaria de Radiodifusão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) segue atuando para simplificar os procedimentos referentes aos processos de outorga e pós-outorga de emissoras de rádio e televisão
MP SOBRE REGULARIZAÇÃO DE CONCESSÃO DE RÁDIO FICA PARA 2017
A comissão mista que analisa a Medida Provisória que trata do processo de renovação do prazo das concessões e permissões das emissoras de radiodifusão deverá votar, após o recesso parlamentar, relatório do deputado Nilson Leitão (PSDB-MT) sobre a MP.
Comunicado sobre o expediente de fim de ano Sertesp
Informamos que nos dias 23 e 30/12 não haverá expediente no Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo – Sertesp.
Adiado: Desligamento do Analógico em São Paulo Não Será Mais em Março
Ainda não existe uma comunicação, mas já é possível dizer que o desligamento do sinal analógico na cidade de São Paulo não irá acontecer no dia 29 de março próximo, como ainda prevê o calendário estabelecido.
COMISSÃO MISTA DISCUTE PARECER SOBRE MUDANÇAS NO PROCESSO DE CONCESSÃO DE RÁDIOS E TVS
A comissão mista que analisa a Medida Provisória 747/16, que trata do processo de renovação do prazo das concessões e permissões dos serviços de radiodifusão, reúne-se hoje para analisar o relatório apresentado pelo deputado Nilson Leitão (PSDB-MT). Para o relator da MP, o tema é complexo suscita debates em várias regiões do País.
Guliver Augusto Leão é novo Presidente da Fenaert
Guliver Augusto Leão é eleito novo presidente da FENAERT.
São Paulo volta a contar com dez rádios acima dos 100 mil ouvintes por minuto.
Marca é atingida no período comercial após nova alta no universo de ouvintes no FM paulistano.
Reforma do PIS/COFINS preocupa radiodifusão
A proposta de reforma do PIS/COFINS, que prevê a inclusão das empresas de rádio e TV no regime “não cumulativo”, poderá resultar em um forte aumento na tributação. No novo modelo, o recolhimento passará de 3,65% para 9,25%, e o abatimento de créditos fiscais será sobre insumos.
COMUNICADO Nº 2 AOS RADIODIFUSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO
COMUNICADO Nº 2 AOS RADIODIFUSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO
DISSÍDIO COLETIVO DO SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO – JULGAMENTO