SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Congresso da AERP debate mídias sociais como atrativo para novos consumidores

Saber como planejar, executar e gerir as redes sociais será um dos destaques do 24º Congresso Paranaense de Radiodifusão, que acontece em Curitiba (PR), entre os dias 27 e 29 de setembro.


A consultora em mídias sociais, Fernanda Musaro, a consultora em estratégias para internet, Liliane Ferrari, e o diretor de inovações do grupo Mix de Comunicação, Hélio Gomes, comandarão o painel “Planejamento e Gestão de Mídias”.


Os especialistas irão apresentar todas as ferramentas disponíveis e necessárias para que uma empresas de radiodifusão seja ativa na internet e faça da interação com o consumidor um atrativo para buscar novos seguidores, e consequentemente, mais ouvintes e telespectadores. O debate sobre mídias sociais será no dia 29 de setembro, às 10h30.


Considerado um dos maiores encontros de radiodifusão do Sul do país, o congresso, promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT/PR), contará, além de palestras e debates, com uma Feira de Equipamentos.


Dezenas de empresas irão expor os mais modernos equipamentos disponíveis para o mercado de radiodifusão. Novos softwares, computadores e tecnologias estarão à disposição dos visitantes.


A ABERT estará presente na Feira com o estande do MobiAbert, aplicativo considerado o maior integrador de rádios do Brasil.


As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site: http://aerp.org.br/congresso/inscricao/


Serviço:


24º Congresso Paranaense de Radiodifusão


Data: 27,28 e 29 de setembro


Local: Hotel Four Points By Sheraton – Av.Sete de Setembro, 4211 – Curitiba (PR).


Fonte: Escrito por Fernando Meira Dias – ABERT


DESTAQUE SERTESP - 23/05/2024

COMUNICADO A TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO, TELEVISÃO E PRODUTORAS

Pular para o conteúdo