SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Evolução da radiodifusão é tema de Congresso da AGERT

Promovido pela AGERT (Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão), o evento terá como tema “Evolução constante: caminhos e desafios para a radiodifusão”, com palestras e debates sobre assuntos do setor.

Os empresários e profissionais de rádio e TV que participarem do encontro poderão visitar ainda a Feira de Equipamentos e conhecer as principais novidades tecnológicas para o setor. As inscrições já estão abertas. Para mais informações, entrar em contato com Diego Alves no e-mail financeiro@agert.org.br ou pelo telefone (51) 3212-2200.

fonte: ABERT

 

Ir para o conteúdo
SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.