SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

LUTO! Falece o radialista esportivo Clodoaldo Armando Júdica de Sorocaba e região


O falecimento aconteceu na terça-feira, devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Sorocaba, SP, 12 (AFI) – A imprensa esportiva de Sorocaba e região ficou mais triste nesta semana. Faleceu o radialista esportivo Clodoaldo Armando Júdica (foto lado direito). Ele estava com 76 anos e completaria 77 anos no próximo dia 9 de setembro.

Natural de São Roque, trabalhou por muitos anos como dentista no Sesi. Teve grande destaque profissional como radialista, integrando por décadas a “Equipe 1.080” da antiga Rádio Clube de Sorocaba, ao lado de consagrados radialistas, como Jurandir Matheus, J. Bonora, Pedro Galli, Caio Cômitre, Moreira Filho, Décio Fernandes, entre outros.

Clodoaldo era ex-diretor da Associação Sorocabana de Imprensa (ASI). O falecimento ocorrido nesta terça-feira, dia 10 de maio às 5h30 da madrugada de terça-feira, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu corpo foi velado na Ofebas e o sepultamento ocorreu quarta-feira, no Cemitério Pax, em Sorocaba.

Torcedor declarado do São Bento, apesar do amor pelo clube, Clodô, como era chamado carinhosamente, sabia dividir o sentimento pelo clube de coração do trabalho muito profissional, e quando o Bentão merecia crítica, Clodoaldo as fazia com toda intensidade.

O radialista era ligado aos movimentos da Igreja Católica, e deixou a viúva Cidinha Júdica. Torcedor do São Bento. Um ser humano de grande coração, gostava de ajudar o próximo, sempre um bom conselheiro nas horas difíceis para os amigos, Clodoaldo marcou época e era um dos ícones da repórtagem esportiva de Sorocaba e região e deixa uma grande lacuna a ser preenchida.

Pular para o conteúdo