O objetivo do levantamento é identificar como o mercado publicitário planeja os investimentos em comunicação para 2022, após um novo ano atípico.
São 240 entrevistas com profissionais de Agências & Anunciantes que decidem os investimentos de Mídia. O material será coletado pela Singular em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Esta é a 26ª edição do relatório. O resultado final será entregue em 21 de janeiro de 2022.
Temas do Ano (principais) – Análise
· Fato de Mídia do Ano
· Quais veículos / grupos ofereceram melhores oportunidades em 2021?
· Investimento, perspectiva total e por meio de comunicação para 2022
· Meios / Grupos que melhor atendem aos Anunciantes
· Intenção de mudança de “share” frente os meios de comunicação
· Veículos /Plataformas líderes nos principais quesitos comerciais
· Percepção da Qualidade do Atendimento dos Veículos
· Veículos / Plataformas mais presentes no Atendimento Comercial
· Estimativa de participação do Google e do Facebook no investimento digital
· Quais grupos de comunicação ofereceram o melhor trabalho integrado em 2021?
· Em quais grupos de comunicação ou veículos pretende aumentar o investimento em 2022Serão feitas 240 entrevistas com profissionais de Agências & Anunciantes que decidem o investimento em Mídia (ron dyar / Unsplash)
FONTE: Propmark – Mercado – AESP