O rádio é um dos pilares na construção de marcas e no alcance massivo. A avaliação é do CEO e Chairman da iHeartMedia, Bob Pittman. Em entrevista ao Nielsen Insight Studio, o executivo americano enfatizou a importância do áudio como peça fundamental nas estratégias de marketing, além da capacidade de alcançar grandes audiências de forma eficaz e econômica.
Pittman apontou que, atualmente, cerca de um terço do consumo diário de mídia é em formato de áudio, sendo o rádio a principal plataforma para esse alcance.
“Se você é um anunciante e não está utilizando áudio, você estará ausente por um terço do dia”, alertou.
O CEO destacou a importância de dar foco ao alcance e à frequência das campanhas, elementos que o rádio oferece.
“Quanto mais pessoas ouvirem sua mensagem, mais pessoas poderão comprar seu produto”, afirmou Pittman, reforçando que o rádio, com o alcance de mais de 90% da população americana em um mês, é um canal essencial para campanhas de marketing em larga escala.
*Com informações Tudo Rádio
fonte: ABERT
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.