SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Radiodifusão brasileira se prepara para NABSHOW 2023

Promovida pela NAB (National Association of Broadcasters), a edição deste ano será especial, com as comemorações do centenário da NABSHOW, entre os dias 16 e 19 de abril, no Las Vegas Convention Center. 

A ABERT participará das celebrações como convidada especial da NAB. A Associação terá um estande no Global Trade Pavilion e apresentará aos mais de 100 mil visitantes que passarão pelo local os trabalhos desenvolvidos pela entidade no setor de rádio e TV brasileiro. Expositores de 150 países presentes à feira apresentarão, em primeira mão, os serviços e novidades tecnológicas que serão lançados para o mercado de radiodifusão. 

ABERT promove encontro da radiodifusão brasileira 

Cem empresários e profissionais de rádio e TV, parlamentares e jornalistas, além de representantes do Ministério das Comunicações (MCom) e da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) estarão reunidos em um almoço promovido pela ABERT durante a NABSHOW, no dia 17 de abril, no Caesars Palace Hotel, em Las Vegas (EUA). 

A inscrição para o tradicional encontro da radiodifusão brasileira é gratuita para os associados da ABERT e das entidades estaduais de radiodifusão. Para os não associados, haverá um custo de R$ 1.100 (US$ 200) por pessoa, e o pagamento será feito por meio de boleto bancário. 

As vagas são limitadas.

Associados têm desconto em pacote aéreo e hotéis 

As associações estaduais de radiodifusão estão organizando caravanas para a NABSHOW 2023. Mais uma vez, o Brasil deve confirmar a tradição de ser uma das maiores delegações presentes à feira. 

Uma parceria entre a ABERT, a agência Brazilusa e o Consulado Americano oferece pacotes aéreos e hospedagens com condições especiais para os associados interessados em participar do evento. 

 

fonte : ABERT

 

DESTAQUE SERTESP - 23/05/2024

COMUNICADO A TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO, TELEVISÃO E PRODUTORAS

Pular para o conteúdo