terça-feira, 24 de agosto de 2010, 18h47
A aprovação dos pedidos de consignação dos canais adicionais para transmissão de TV digital está levando mais tempo do que gostariam os radiodifusores. Em debate sobre a interiorização da televisão que aconteceu na manhã desta terça, 24, no Congresso da SET, o engenheiro José Francisco Valência, da EPTV, fez um apelo para que o Ministério das Comunicações agilize este processo. “As nossas licenças são em caráter experimental e científico, com prazo de validade de um ano. Se a licença para uso do canal adicional não sair a tempo, teoricamente teríamos que tirar o sinal digital do ar”, disse.
A EPTV já conta com todas as suas geradoras operando digitalmente. Além disso, várias retransmissoras também já contam com transmissões digitais. Fernando Lauterjung.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.