A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado vai realizar audiência pública para debater a programação da televisão aberta no Brasil.
A audiência foi sugerida pelo deputado Ronaldo Fonseca (PR-DF). O parlamentar afirma que a programação da tv aberta introduz, no cotidiano de milhares de adolescentes e jovens brasileiros, uma cultura de agressividade, cuja consequência é o aumento da violência urbana.
Foram convidados para a reunião:
– o diretor-geral da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, Luís Roberto Antonik;
– o diretor-geral da Rede Globo, Octávio Florisbal;
– o presidente da Associação Brasileira de Radiodifusores e diretor da Rede Bandeirantes, João Carlos Saad;
– a representante do Conselho Federal de Psicologia no Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Roseli Goffman;
– a representante do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação, da Secretaria Nacional de Justiça Fernanda Alves dos Anjos; e
– o jornalista, produtor e diretor de televisão e cinema Nelson Hoineff.
A audiência ainda não tem data para ser realizada.
Fonte:Agência Câmara de Notícias
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.