Recife – Rádio Jornal realizou ampla cobertura do Carnaval no Recife e nas principais cidades do estado
O Sistema Jornal do Commercio (SJCC) divulgou que a empresa encerrou a campanha de Carnaval com a marca de mais de 40 milhões de impressões nas suas redes sociais. Um dos destaques foi a cobertura da Rádio Jornal FM 90.3 do Recife, que fez transmissão no dial FM simultaneamente com o canal da rádio no YouTube.
Com a campanha “O Melhor Carnaval da TV Jornal é Daqui Pra Todo Mundo”, a empresa divulgou que atingiu um público diverso, composto por foliões de todo o Brasil e até mesmo de outras nacionalidades. Segundo o SJCC, foram mais de 40 países alcançados, incluindo Portugal, Espanha, EUA, Canadá, Alemanha, França, Argentina, Espanha, Chile, Suíça, Itália, Reino Unido, entre outros.
O público não apenas visualizou o conteúdo da campanha, como também engajou ativamente com ela. Houve um aumento significativo no número de curtidas, comentários e compartilhamentos nas redes administradas pela empresa.
Vale ressaltar que a Rádio Jornal também contou com apresentadores e repórteres nos principais polos de carnaval do estado. A atuação da emissora foi destacada em cidades como Olinda, Bezerros, Pesqueira, entre outras.
De acordo com o gerente de mídias sociais, Rafael Santos, o trabalho para construir o conteúdo do Carnaval teve início ainda em 2023. “Para muita gente o Carnaval começou na quinta-feira. Mas, por aqui, os 5 dias foram a ‘apoteose’. Grande parte do nosso trabalho começou em novembro do ano passado, com mais de 30 pessoas envolvidas. O carnaval multicultural, inclusivo e diverso de Pernambuco foi destaque, por meio das nossas telas e redes sociais, em 40 países”, destacou.
Nas redes sociais, foram mais de 40 milhões de impressões, 26 milhões de visualizações de vídeos, 2.954 publicações e quase 3 milhões de interações. Ainda no YouTube, o SJCC marcou sua presença no Carnaval 2024, com cerca de 4 milhões de impressões.
Redes sociais
43.489.397 impressões
26.540.954 visualizações de vídeo
2.954 publicações
2.663.809 interações
*Dados: Meta Bussines Suite/Facebook Insights/TikTok Analytics
1º novembro de 2023 a 13 de fevereiro 2024 – Período de entregas de Carnaval
Youtube
462 mil visualizações (ainda não consolidado)
4.125.739 impressões (ainda não consolidado)
*Dados do Youtube referentes as transmissões de Olinda, Marco Zero e Galo da Madrugada
Fonte: Youtube Analytics 8 a 13 de fevereiro de 2024
Autor: Carlos Massaro
fonte: TUDO RÁDIO,
O Sistema Jornal do Commercio (SJCC) divulgou que a empresa encerrou a campanha de Carnaval com a marca de mais de 40 milhões de impressões nas suas redes sociais. Um dos destaques foi a cobertura da Rádio Jornal FM 90.3 do Recife, que fez transmissão no dial FM simultaneamente com o canal da rádio no YouTube.
Com a campanha “O Melhor Carnaval da TV Jornal é Daqui Pra Todo Mundo”, a empresa divulgou que atingiu um público diverso, composto por foliões de todo o Brasil e até mesmo de outras nacionalidades. Segundo o SJCC, foram mais de 40 países alcançados, incluindo Portugal, Espanha, EUA, Canadá, Alemanha, França, Argentina, Espanha, Chile, Suíça, Itália, Reino Unido, entre outros.
O público não apenas visualizou o conteúdo da campanha, como também engajou ativamente com ela. Houve um aumento significativo no número de curtidas, comentários e compartilhamentos nas redes administradas pela empresa.
Vale ressaltar que a Rádio Jornal também contou com apresentadores e repórteres nos principais polos de carnaval do estado. A atuação da emissora foi destacada em cidades como Olinda, Bezerros, Pesqueira, entre outras.
De acordo com o gerente de mídias sociais, Rafael Santos, o trabalho para construir o conteúdo do Carnaval teve início ainda em 2023. “Para muita gente o Carnaval começou na quinta-feira. Mas, por aqui, os 5 dias foram a ‘apoteose’. Grande parte do nosso trabalho começou em novembro do ano passado, com mais de 30 pessoas envolvidas. O carnaval multicultural, inclusivo e diverso de Pernambuco foi destaque, por meio das nossas telas e redes sociais, em 40 países”, destacou.
Nas redes sociais, foram mais de 40 milhões de impressões, 26 milhões de visualizações de vídeos, 2.954 publicações e quase 3 milhões de interações. Ainda no YouTube, o SJCC marcou sua presença no Carnaval 2024, com cerca de 4 milhões de impressões.
Redes sociais
43.489.397 impressões
26.540.954 visualizações de vídeo
2.954 publicações
2.663.809 interações
*Dados: Meta Bussines Suite/Facebook Insights/TikTok Analytics
1º novembro de 2023 a 13 de fevereiro 2024 – Período de entregas de Carnaval
Youtube
462 mil visualizações (ainda não consolidado)
4.125.739 impressões (ainda não consolidado)
*Dados do Youtube referentes as transmissões de Olinda, Marco Zero e Galo da Madrugada
Fonte: Youtube Analytics 8 a 13 de fevereiro de 2024
Autor: Carlos Massaro
fonte: TUDO RÁDIO,