Quinta-feira, 26 de Novembro de 2009, 14h49
A Virgin Media e a TiVo anunciaram esta semana um acordo pelo qual a TiVo fará o desenvolvimento exclusivo dos set-tops HD da empresa de mídia no Reino Unido. A TiVo fornecerá o sistema operacional e os softwares de interface da nova geração de STBs da Virgin, que dará aos assinantes acessos a diversos conteúdos em streaming, VOD e TV linear.
Google
Em outro acordo anunciado esta semana, a TiVo e a Google usarão a plataforma de assinantes (3,6 milhões) do serviço de DVR e VOD da TiVo para a inserção de comerciais segmentados, pela plataforma Google TV Ads.
O Google tem acesso também à plataforma de assinantes da Dish Network, 13 milhões de pessoas.
A plataforma da Google permite ao anunciante saber informações precisas sobre o hábito de uso de cada assinante. Da Redação
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.