A TV+ participa do Maximídia, evento que acontece em São Paulo até o dia 7 de agosto, apresentando ao mercado anunciante suas reformulações na grade de programação e o aumento de sua audiência. A partir de 15 de outubro, o canal passa a ser distribuído pela Net em Brasília. “Estamos ampliando a nossa grade. Hoje não temos só infomerciais. Temos seis horas diárias de jornalismo, entretenimento e programa feminino. Temos trabalho com formatos curtos, com programas de 15 a 20 minutos que têm funcionado bem”, conta Luiz Barreto, gerente de marketing do canal. Ele explica que o site da TV+ também será reformulado no ano que vem, ganhando novas ferramentas de busca e integração às redes sociais.
A TV+ ainda pretende lançar a TV Corinthians em novembro. O canal está sendo negociado com as operadoras e deve ser oferecido a la carte. Carlito Camargo (ex-Globo, Shoptime e Mix TV) é o diretor de conteúdo. “Será um canal de variedades, com transmissão de treinos, coletiva, pré-jogo, cobertura de outros esportes do clube, programas femininos e de história. Estamos fechando parceria para ter acesso a jogos históricos”, explica Barreto, ressaltando que a intenção do grupo é disponibilizar o conteúdo em diferentes meios.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.