A AESP (Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) começou a debater, em reunião realizada nesta terça-feira (15), o projeto de revisão de seu estatuto, que deve ser atualizado antes das próximas eleições da diretoria, ainda neste ano.
De acordo com Ediberto de Paula Ribeiro, presidente da AESP, o objetivo das mudanças no estatuto é dar mais transparência à escolha da nova mesa diretora.
– A assembleia foi decidida em reunião interna para uma revisão estatutária. Iremos discutir forma de eleição, modo de composição da mesa da diretoria, tempo de mandato, responsabilidades, participação, representatividade, autonomia, entre outros assuntos inerentes. Estamos próximos das eleições e queremos deixar o estatuto adequado para que seja uma eleição com transparência.
O diretor executivo de Relações Institucionais da Rede Record, Zacarias Pagnanelli, participou do encontro, como procurador da emissora.
Fundada em 1935, a AESP tem como objetivo defender os interesses dos veículos de radiodifusão no Estado, além de trabalhar para garantir mais credibilidade e eficiência ao setor.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.