O Acelerando Negócios Digitais, projeto desenvolvido por meio de parceria do ICFJ, Meta, Universidade de Nova York (CUNY) e das associações de imprensa brasileiras, entre elas, a ABERT, encerrou a sua fase de palestras com painel sobre métricas nas organizações. A jornalista Ethar El-Katatney foi a palestrante desta segunda-feira (26), com o tema “Métricas de sucesso: quais as melhores para meu negócio?”,
A jornalista defendeu a adoção de boas estratégias. “Faço duas perguntas a mim mesma quando estamos criando uma nova estratégia: o que estamos tentando fazer e como chegaremos lá?”, disse. A palestrante apresentou dados sobre o consumo de mídias e alertou que “o hábito de consumo [dos usuários] é diferente, dependendo do dispositivo”, o que influencia, por exemplo, anúncios, campanhas e marketing e músicas que tocarão.
O Acelerando Negócios Digitais começa agora a sua etapa de mentoria. O International Center for Journalists (ICFJ) divulgou, na semana passada, os 160 projetos selecionados para receber cinco meses de orientações de especialistas em projetos digitais e bolsas de inovação para desenvolvimento da proposta. Do total de 301 projetos candidatos à fase de Mentorias & Grants, 80 organizações de mídia receberão US$ 15.000 e 80 jornalistas independentes receberão US$ 2.500.
O Acelerando Negócios Digitais é uma parceria do ICFJ, Meta – empresa responsável pelo Facebook e Instagram – Universidade de Nova York (CUNY) e das associações de imprensa brasileiras, entre elas, a ABERT.
Com informações da ABERT
Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.
fonte : TUDO RÁDIO