SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

AESP organiza delegação para o NABShow 2026, maior evento global de mídia e tecnologia

São Paulo – Participação da associação paulista inclui visitas guiadas, networking e atividades exclusivas no principal evento de mídia e tecnologia do mundo

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) confirmou a organização de sua tradicional delegação para o NABShow 2026, evento considerado o mais relevante do mundo nos segmentos de mídia, entretenimento e tecnologia. A próxima edição da feira está prevista para ocorrer entre os dias 18 e 23 de abril, em Las Vegas (EUA).

A presença da delegação da AESP no NABShow ocorre desde 1997, oferecendo aos seus participantes uma experiência completa, com suporte especializado, visitas guiadas, acesso oficial ao evento e uma agenda estratégica preparada para otimizar o aproveitamento da feira. A programação também inclui momentos exclusivos, como o tradicional jantar de confraternização e a participação em atrações especiais em Las Vegas.

O pacote terrestre organizado pela entidade inclui credenciamento oficial ao NABShow 2026, transfers diários entre o hotel e a feira, além de visitas agendadas aos estandes de expositores estratégicos. Os associados que não optarem pelos hotéis indicados pela AESP (Hotel Paris ou Hotel Horseshoe) ainda poderão participar da programação especial mediante o pagamento de uma taxa de US$ 750,00 por pessoa.

Essa taxa garante o ingresso para o jantar de confraternização, entrada para o show no The Sphere, participação nas visitas guiadas e agendadas na feira, inclusão no grupo de networking organizado pela AESP e o acompanhamento da equipe da associação durante toda a programação.

O NABShow reúne milhares de expositores e conferências anualmente, que antecipam tendências e moldam o futuro da radiodifusão e do audiovisual. A participação no evento é considerada fundamental para profissionais e empresas do setor que desejam se manter atualizados e alinhados com as inovações tecnológicas globais.

A iniciativa conta com o apoio oficial da MGE Broadcast, patrocinadora da delegação da AESP.

Autor: Carlos Massaro

fonte: TUDO RÁDIO

Ir para o conteúdo
SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.