O avanço da TV com o sinal digital é destaque no SET Nordeste 2017
O futuro da televisão com o desligamento do sinal analógico no país será um dos destaques do seminário SET Nordeste 2017, que acontece em Fortaleza (CE), nos dias 17 e 18 de junho.
DELEGAÇÃO BRASILEIRA SUPERA A DA CHINA NA NAB SHOW 2017. CONVERGÊNCIA É O DESTAQUE
São Paulo – Evento foi realizado na semana passada nos Estados Unidos. Profissionais brasileiros citam as suas impressões da edição 2017
ABERT – JORNALISMO PROFISSIONAL NO COMBATE À NOTÍCIA FALSA
Para homenagear o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, comemorado em 3 de maio, a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT)
ABERT E SET NORDESTE DESTACAM SISTEMA MOSAICO EM FORTALEZA
Promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), o evento acontece nos dias 17 e 18 de maio, em Fortaleza (CE).
RIO GRANDE DO SUL, GOIÁS E PARANÁ SERÃO PRÓXIMOS ESTADOS A RECEBER MUTIRÃO DA MIGRAÇÃO AM-
Com o objetivo de finalizar ainda em 2017 a primeira etapa da migração do rádio AM para o FM, o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) realizará, nas próximas semanas, mutirões de assinaturas com radiodifusores em três estados.
NAB SHOW COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA COM A PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA
O NAB Show 2017, marcado para acontecer entre os dias 24 e 27 de abril, em Las Vegas (EUA), vai reunir profissionais de diferentes partes do mundo para debater a influência desse fenômeno na vida das pessoas.
DIGITAL DEVE CRESCER 15% NO BRASIL
Compra de mídia online terá desempenho bem melhor do que o cenário geral do mercado em 2017, aponta consultoria eMarketer
Não perca tempo: sua rádio tem um espaço gratuito no MobiAbert
As rádios brasileiras possuem uma oportunidade gratuita para usufruir de todos os benefícios do universo online.
LEVANTAMENTO DA ABERT APONTA EVOLUÇÃO DE CELULARES COM ACESSO A RÁDIOS
O último levantamento da ABERT mostra que, atualmente, dos 235 modelos de celulares a venda no mercado, 179 (76%) vêm com rádio FM integrado.
MESMO COM DESLIGAMENTO DA TV ANALÓGICA, RÁDIOS AINDA NÃO PODEM MIGRAR PARA A FAIXA
Desde a última quarta-feira (29), aproximadamente 22 milhões de paulistas, cerca de 7 milhões de domicílios, passaram a receber somente o sinal digital de TV.