TV digital já é realidade em São Paulo e Região Metropolitana
A população de São Paulo (SP) e de outras 38 cidades da Região Metropolitana já está na era digital.
DIA DO JORNALISTA
A Diretoria do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo, parabeniza todos os profissionais por seu dia.
RADIODIFUSORES COMEMORAM SIMPLIFICAÇÃO DOS PROCESSOS DE RENOVAÇÃO DE OUTORGA
Com número abaixo do esperado, a cerimônia para a sanção presidencial da MP 747, que simplifica os processos de renovação e transferência de outorgas das emissoras de rádio e TV contou com cerca de cem radiodifusores que comemoraram a mudança.
APÓS CORTE DO SINAL ANALÓGICO, PAULISTANOS AINDA BUSCAM KIT DE TV
Os paulistanos que ainda não instalaram o kit para receber o sinal digital na televisão se apressaram na quinta-feira, 30, para adquirir e instalar os conversores e a antena UHF.
NO DIA SEGUINTE AO CORTE DE SINAIS DE TV ABERTA, OPERADORAS DIZEM TER RECEBIDO POUCAS RECL
Ainda é cedo para afirmar se no primeiro dia da batalha entre operadoras de TV por assinatura e as emissoras de TV aberta congregadas pelo Simba (SBT, Record e Rede TV) houve algum vencedor, mas o resultado de ligações aos call centers das operadoras não mostraram nenhum resultado pior do que o esperado.
CONVENÇÃO COLETIVA DOS RADIALISTAS
COMUNICADO AOS RADIODIFUSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO-CONVENÇÃO COLETIVA DOS RADIALISTAS ASSINADA 01/05/2016 a 30/04/2018
COMUNICADO AOS RADIODIFUSORES DO ESTADO DE SÃO PAULO
Pelo presente, com satisfação, informamos que o nosso Sindicato – SERTESP
TV DIGITAL CHEGA A SP SEM ACORDO COM TRÊS EMISSORAS
O apagão da TV analógica e a entrada do sinal digital em São Paulo e mais 38 cidades nos primeiros minutos de hoje foram marcados por uma queda de braço entre operadoras de TV por assinatura e as três emissoras que formam a joint venture Simba Content: Rede TV, Record e SBT.
SINAL ANALÓGICO SERÁ DESLIGADO HOJE EM SP
O sinal de TV analógico será desligado hoje na cidade de São Paulo e em 38 municípios da Região Metropolitana.
APÓS UM ANO, CERCA DE 83 AMS JÁ ESTÃO OPERANDO EM FM EM TODO O BRASIL
O último dia 18 de março marcou o primeiro ano do início efetivo da migração AM-FM no Brasil.