Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Novo ministro trocará equipe e priorizará digitalização da TV e inclusão digital

O novo ministro das Comunicações, André Figueiredo, disse nesta segunda-feira, 5, que a prioridade de sua gestão será resolver a migração das rádios AM para FM e a tarifa que será cobrada pela outorga; completar a migração da TV analógica para digital; e ampliar a inclusão digital, com a ampliação do Plano Nacional de Banda Larga.


Curiosidade: Dia do radialista é comemorado em duas datas

Assim como nos anos anteriores muitos radialistas estão comemorando o dia da sua profissão. A data 21 de setembro ficou conhecida no meio radiofônico como Dia do Radialista, porém uma lei alterou a data de comemoração oficial da categoria, passando para 7 de novembro.


SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.