SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

INFORMATIVO SOBRE NEGOCIAÇÕES COM OS RADIALISTAS

São Paulo, 01 de Fevereiro de 2019.

 

Prezado Radiodifusor

 

Buscando celebrar a CCT 2018/2019 pendente desde maio de 2018, o SERTESP conforme deliberado em Assembleia, entregou nova proposta ao Sindicato dos Radialistas que se encontra em nosso site www.sertesp.org.br e que foi encaminhada às empresas também no dia de ontem.

 

Além de efetuar a entrega desse documento, a nossa Comissão de negociação explanou para os representantes dos trabalhadores todos os itens da nossa proposta, respondendo as perguntas que foram feitas.

 

O Sindicato dos Radialistas pontuou alguns itens, sendo PPR (CCT) para o ano de 2020, contribuição assistencial, cujo valor é descontado de cada empregado. O SERTESP entende que com a reforma da CLT, os trabalhadores devem autorizar previamente esse desconto e o Sindicato dos Radialistas pretende que se faça o desconto e que o trabalhador que discordar faça a manifestação posteriormente.

 

Assim, a nossa proposta apresentada foi recusada (pelos Radialistas) e continuamos sem ter uma Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, visto que a anterior venceu no dia 30 de abril de 2018.

 

Veja no arquivo da Convenção Coletiva a  cópia da Ata da Décima Primeira reunião entre o Sertesp e o SINRAD, realizada no dia 31.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail  juridico.sertesp@ozorio.adv.br

 

Atenciosamente

 

Sertesp

 

 

 

 

 

 

 

 

DESTAQUE SERTESP - 23/05/2024

COMUNICADO A TODAS AS EMISSORAS DE RÁDIO, TELEVISÃO E PRODUTORAS

Pular para o conteúdo