SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo

Sindicato das Empresas de Rádio e
Televisão no Estado de São Paulo

Notícias SERTESP

Lançada no Brasil plataforma de notícias voltada exclusivamente para iPad


Nesta segunda-feira (14), foi lançado oficialmente o primeiro jornal no Brasil criado exclusivamente para iPad: o Brasil247.

Disponível gratuitamente para download no site da Apple Store, o Brasil247 recebeu investimentos da ordem de R$ 4 milhões e foi projetado para atender o mercado de tablets que, no Brasil, já possui mais de 200 mil unidades.

Conforme adiantado pelo Portal IMPRENSA em dezembro de 2010, o modelo de gestão do novo jornal da Editota247 se baseia nos bancos de investimentos, considerando seus funcionários como sócios.

Capitaneado pelos jornalistas Joaquim Castanheira e Leonardo Attuch, o Brasil247 – que foi inspirado no estadunidense The Daily – conta com redação própria e colunistas contratados, mas também aceitará colaboração de seus leitores, que poderão encaminhar fotos, vídeos e textos sobre temas variados.

Ir para o conteúdo
SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão no Estado de São Paulo
Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.