Chega às bancas no próximo dia 1º a revista Rádio e Negócios, que reunirá notícias, artigos e entrevistas sobre negócios e tendências do mercado de rádio no Brasil. A publicação impressa em 52 páginas será bimestral, dirigida a profissionais, empresários, estudantes e demais interessados no setor. ‘Um futuro sem ondas – Os desafios e oportunidades para o negócio rádio nesse início de século’ é o tema de capa da primeira edição. “A idéia da revista é aproximar o radiodifusor brasileiro das questões mais atuais do rádio. Vamos abordar questões de interesse do radiodifusor de forma objetiva, para que ele possa tomar uma decisão no seu negócio”, afirma Edmilson Oliveira, diretor-geral da revista, que tem seu conselho editorial formado por renomados profissionais do rádio. A revista deve custar R$ 13,90 e o lançamento oficial está previsto para ocorrer no dia 30 de agosto, durante o 4º Encontro dos Bons Amigos do Rádio (BAR), em São Paulo. A revista é produzida pela editora Embrasec.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Abert