:: Da redação
:: Convergência Digital :: 11/02/2010
A Caixa Econômica Federal faz uma ação em Brasília para ajudar a divulgar a interatividade na TV digital. O banco realiza em circuito de eventos para demonstração pública da interatividade usando o sinal digital do SBT e da TV Brasil.
O objetivo é apresentar a interatividade como ferramenta de comunicação com a população. Desde o início das discussões sobre interatividade, a instituição se mostra interessada no uso da tecnologia para se relacionar com clientes.
A aplicação da CEF foi desenvolvida pela HXD Interactive Television em parceria com a agência Borghierh-Lowe. Através dela é possível simular financiamentos habitacionais ou CDC, conferir resultados das Loterias e ainda saber informações sobre o FGTS e o programa Minha Casa Minha Vida.
Neste último, há a opção de uso do canal de retorno, permitindo o envio de dados dos interessados na adesão ao programa. O circuito de eventos acontece durante o mês de fevereiro em locais estratégicos da cidade de Brasília – Rodoviária do Plano Piloto, Aeroporto e Shopping Pátio Brasil.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.