Especialistas que participaram das seções mentor meetings, parte da programação do KidScreen 2011, sugeriram aos produtores ficar de olho no mercado que há para programas de ação para meninos e comédia. Beth Stevenson, fundadora da canadense Brain Power Studio, aponta a importância de mais conteúdo regional na área de boys action porque basicamente toda a produção é norte-americana. Outra lacuna no mercado, segundo a executiva, é a produção de comédia para crianças.
David Wiebe, supervisor de produção da Mattel Entertainment, acredita que uma fórmula capaz de misturar boys action com comédia será provavelmente bem sucedida. “Com comédia é possível também atrair a audiência feminina.
Pelo lado do licenciamento,Nancy Fowler, proprietária da The Licensing Shop, disse que é importante, quando se planeja produzir para a criança, ter projetos que possam virar brinquedos, porque são eles os principais itens que geram receitas na área de licenciamento, seguido videogames e publicações, estas últimas mais exitosas no mercado europeu. Ana Carolina Barbosa, de Nova York.
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.